©Annapurna Pictures

Jake Gyllenhaal em The Guilty, da Netflix

“The Guilty” foi adquirido pela Netflix e Jake Gyllenhaal já está a bordo do projeto que promete prender muitas pessoas à Netflix.

“The Guilty” é um thriller contido protagonizado por Jake Gyllenhaal, que atuará como um trabalhador do “911” e que receberá uma ligação agitada de uma pessoa agitada, que lançará o caos na sua vida. Nic Pizzolatto (de “True Detective”) adaptou o novo guião, e Gyllenhaal e Fuqua produzirão ao lado do realizador Gustav Möller.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Dessa forma, por agora, Jake é o único rosto associado ao filme. Ainda não foram avançados mais nenhuns nomes e, podemos até mesmo esperar, que Gyllenhaal seja a cara mais conhecida deste projeto.

Assim, os direitos de distribuição do filme renderem muito, sendo que a Netflix teve de insvestir 30 milhões de dólares pelo negócio. Vale lembrar que o filme ainda não iniciou as filmagens (a produção está programada para começar no final do ano). De um certo ponto de vista prático, isso faz sentido para a Netflix. Isso porque “Extraction”, com Chris Hemsworth,  e “The Old Guard“, com Charliza Theron, recentes da Netflix, ainda estão em alta e é necessário ver quais os lucros de ambos os filmes de ação.

TRAILER | JAKE GYLLENHAAL NO MEIO DO CAOS

Então, já tinhas ouvido falar deste filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *