Yara Shahidi em "O Sol Também é Uma Estrela" | © NOS Audiovisuais

Peter Pan encontra a sua Sininho em Yara Shahidi

O Peter Pan acaba de encontrar a sua fiel amiga, Sininho. Descobre quem é Yara Shahidi, a jovem actriz que se junta ao elenco do live-action da Disney.

O elenco do próximo live-action da Disney continua a crescer. Depois de conhecermos o protagonista e o vilão, “Peter Pan” escolhe finalmente a nova Sininho, a fada mágica e amiga leal do menino que nunca quis crescer. Numa escolha que parece continuar a decisão dos estúdios da Disney em garantir maior diversidade nos seus filmes, Yara Shahidi é a jovem actriz escolhida para interpretar Sininho (Tinkerbell).

A actriz, que ganhou maior notoriedade com o seu papel em “Black-Ish” e “Grown-ish”, e mais recentemente em “O Sol Também é Uma Estrela”, será a primeira actriz de cor a interpretar a icónica personagem. Margaret Kerry foi a inspiração para a animação de 1953 e desde então Sininho foi interpretada por Julia Roberts, em “Hook”, e mais recentemente Ludivine Sagnier em 2003.

Lê Também:
Disney | 50 curiosidades que provavelmente não sabes

Yara Shahidi junta-se a um elenco que já confirmou Jude Law como Capitão Gancho, Ever Anderson como Wendy e o jovem Alexander Molony como Peter Pan, a personagem principal. O live-action será realizado por David Lowery (“A Lenda do Dragão“), que será também o responsável pelo argumento juntamente com Toby Halbrook, também ele de “A Lenda do Dragão”.

O projecto da Disney, que tem o título provisório de “Peter Pan e Wendy” será baseado na história infantil de J.M. Barrie e, feitas as contas, será já a quarta adaptação cinematográfica da história, seguindo filmes como “Peter Pan” (2003), “Hook” de Spileberg e “Pan: Viagem à Terra do Nunca” (2015).

INSTAGRAM | YARA CONFIRMA QUE SERÁ SININHO EM PETER PAN

Curiosos com esta nova versão? E o que pensam do elenco reunido até ao momeento?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *