Maddie Mccann

Maddie McCann abordada em documentário da Netflix

O documentário de oito partes sobre o desaparecimento de Maddie McCann, um dos mais infames da história, estreia esta sexta-feira.

Maio, 2007. Um casal inglês janta no pequeno restaurante de um aldeamento algarvio descontraidamente. Do outro lado da rua dormem sozinhos os seus três filhos no quarto de hotel. Quando voltam do jantar, os pais entram no quarto e ao ver dos seus filhos, reparam que a sua filha de 3 anos desapareceu. 12 anos e 12 milhões de euros depois Maddie McCann continua por encontrar e protagoniza um dos mais mediáticos casos de desaparecimento de sempre.

Lê Também:
Os 34 Filmes que renderam Mil Milhões de dólares

Este é o tema tratado num novo documentário em oito partes da Netflix. A série conta com um número de entrevistas exclusivas com amigos da família e participantes na investigação, incluindo o português Gonçalo Amaral, mas não inclui aparições dos pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, que se recusaram em participar no documentário.

“The Disappearance de Madeleine McCann” estreia esta sexta-feira, 15 de março, e alegadamente aponta para a hipótese de que a menina inglesa ainda possa estar viva e tenha sido raptada por uma rede internacional de tráfico humano.

TRAILER | THE DISAPPEARANCE OF MADELEINE MCCANN

Poderá este documentário revelar novos factos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *