Madelaine Petsch em "Riverdale" | © Netflix

Madelaine Petsch junta-se a comédia romântica “About Fate”

Depois de “Riverdale”, Madelaine Petsch vai-se aventurar nas comédias românticas e ao lado de Emma Roberts. Fica a saber mais sobre “About Fate”.

Juntando-se a Emma Roberts, uma ‘veterana’ das comédias românticas, Madelaine Petsch é a mais recente adição para o elenco de “About Fate”, o novo filme da Endeavor Content. O novo projecto, que também já conta com Thomas Mann, Anna Akana (“Jupiter’s Legacy“) e Lewis Tan (“Mortal Kombat”), é realizado por Marius Weisberg e tem argumento de Tiffany Paulsen (“Holidate”).

“About Fate” conta a história de duas pessoas que acreditam no amor, mas que parecem nunca conseguir encontrar o seu verdadeiro significado. Numa inesperada revolta de eventos, o destino coloca-os no caminho um do outro numa tempestuosa véspera de Ano Novo, levando a que o caos e a comédia se instalem.

Lê Também:
Riverdale, final de temporada em análise

Madelaine Petsch será a namorada da personagem de Thomas Mann (“It’s Kind of a Funny Story”), uma rapariga entusiasmada que tenha uma proposta na véspera de Ano Novo do namorado, um evento que ela própria está a orquestrar para o Instagram com muito entusiasmo e atenção ao detalhe.

A jovem actriz tem sido presença regular no elenco de “Riverdale“, da CW, como Cheryl Bloosom. Mais recentemente entrou no original Netflix “Sightless” e foi produtora do documentário ainda por estrear, “Meat Me Halfway”.

VÍDEO | MADELAINE PETSCH É UMA DAS ESTRELAS DE RIVERDALE

Costumas ver este tipo de comédias românticas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2432 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.