©AMC Crime

Madeleine McCann em foco na AMC Crime

O misterioso caso de Madeleine McCann está em destaque na AMC Crime com a estreia da minissérie “Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal”.

A AMC Crime prepara-se para estrear “Caça ao Suspeito Principal”, uma minissérie que explora as suspeitas que levaram a que Christian Brückner se torna-se numa pessoa de interesse no caso, e mais tarde à sua constituição como arguido.

Lê Também:
Fear the Walking Dead | Entrevista à dupla de showrunners

A minissérie estreia já hoje, dia 03 de Maio, pelas 23h25.

Com a inclusão de vários testemunhos nacionais, a minissérie promete expor os mistérios por detrás do marcante desaparecimento de há 15 anos, e os motivos que tornam Brückner uma pessoa de relevo no caso.

CASO MADELEINE MCCANN EM DESTAQUE

Madeleine McCann
©AMC Crime

Sinopse:

Madeleine desapareceu ao início da noite de 3 de maio de 2007 da sua cama num apartamento de férias num resort na Praia da Luz, no Algarve (Portugal). Madaleine tinha três anos, e o seu paradeiro permanece desconhecido. Esta minissérie investiga o principal suspeito no seu desaparecimento.O antigo detetive Mark Williams-Thomas realiza a primeira investigação ativa na televisão britânica sobre o pedófilo alemão Christian B. desde que ele se tornou no principal suspeito do desaparecimento de Madeleine e, num exclusivo mundial, coloca à prova a versão dada pelo próprio Christian B. Foi ele o responsável pelo rapto de Madeleine?

O que pensas do caso?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2102 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.