© Netflix

Esta minissérie da Netflix só tem 4 episódios mas é uma verdadeira pérola escondida

Se és fã de minisséries, então este artigo é para ti. Há mais uma belíssima produção da Netflix com apenas quatro episódios que tens mesmo de ver: “Uma Mãe Perfeita”. Com muito drama à mistura, é perfeito para uma tarde de chuva.

Produções como “Gambito de Dama“, “Unorthodox” ou “Aos Olhos da Justiça” são apenas alguns exemplos de minisséries que conquistaram tanto a crítica como o público. Porém, para além das produções mais mainstream, a Netflix é também um baú de pérolas escondidas. E é precisamente isso que hoje te trazemos com “Uma Mãe Perfeita“, criado por Carol Noble e Thomas Boullé. Estas minisséries com menos nome são uma excelente oportunidade para os espectadores explorarem novas histórias.

Lê Também:   Este filme de ficção científica acaba de chegar à Netflix e já é o filme mais visto em todo o mundo

Nos últimos tempos, as minisséries da Netflix tornaram-se um verdadeiro fenómeno de popularidade na plataforma de streaming. A razão para tal baseia-se principalmente no facto de, no mundo atual, o desejo – cada vez mais premente – passar pelo consumo rápido/imediato. No fundo, no que diz respeito ao entretenimento, já não existe tanta paciência para acompanhar longas séries com várias temporadas. Poucas produções podem gabar-se de conseguir agarrar os espectadores durante vários meses.

No Rotten Tomatoes, dividiu o público, tendo conquistado apenas 62%. “É um mistério sólido que tenta mostrar como a fé cega em qualquer pessoa, mesmo que seja da nossa própria carne e sangue, nem sempre é a coisa certa a fazer”, é a opinião de Joel Keller do Decider.

Lê Também:   X Ultra WiFi Smart Sonic: A escova de dentes do futuro, em análise

O enredo de Uma Mãe Perfeita

uma mãe perfeita netflix
© Netflix

Assim, esta produção desenrola-se na capital da Alemanha, Berlim. É então que a vida meticulosamente organizada de Hélène Berg (Julie Gayet – “Grave”) é abalada por um telefonema inesperado. [Alerta spoilers!] A filha, Anya (Eden Ducourant – “Totems“), uma estudante em Paris, enfrenta uma acusação de homicídio. Convencida da inocência de Anya, Hélène apanha o primeiro voo disponível para a cidade do amor. Promete ao marido e ao filho que vai trazê-la de volta a casa e que tudo não passa de um grande (e trágico) mal-entendido.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix é atualmente a mais vista em todo o mundo

Já em Paris, Hélène inicia a sua própria investigação. Para tal, conta com a ajuda de Vincent, um advogado francês, e do seu primeiro amor, que não via há duas décadas. No entanto, conforme avança com a investigação, surgem provas comprometedoras contra Anya. À medida que vão sendo feitas novas revelações, a dúvida começa a instalar-se: e se efetivamente a filha Anya não for inocente?

Já conhecias esta minissérie da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *