Maggie Smith planeia deixar Downton Abbey após a próxima temporada

 

A sexta temporada de “Downton Abbey” poderá ser a última da Dawager Countess of Grantham se assim Maggie Smith o quiser.

Em entrevista ao Sunday Times, Smith, que recentemente completou 80 anos, afirmou que a próxima temporada de “Downton Abbey” será a última, após rumores recentes que apontavam nesse sentido.

“Dizem que esta será a última [temporada] e eu não consigo ver como poderá prosseguir para além disso. Eu certamente não sei como poderia continuar…até onde sei já devo estar com uns 110 anos de idade. Estamos no funal da década de 20”.

Relembre-se que Violet Crawley nasceu em 1842 e que a história de “Downton Abbey” começa em 1912, com o naufrágio do Titanic. Com a sexta temporada a acontecer no final da década de 20, a personagem de Smith terá próximo de 90 anos de idade. Se Smith for mantida indefinidamente no elenco a sua personagem poderá ultrapassar os 100 anos, o que seria inconcebível para um ser humano daquela época.

A personagem carismática e mordaz de Smith, tem sido uma das mais populares e memoráveis da série, tendo rendido também à atriz dois Emmys e um Globo de Ouro. Mas a fama não atrai muito a atriz.

“Ninguém está seguro depois de fazer ‘Downton Abbey’. O que é triste é que passei a minha vida inteira sem ter este tipo de problema. Dantes eu poderia ir a galerias e fazer as minhas próprias coisas e agora já não posso fazer nada disso. Se alguém decide aproximar-se, não temos por onde fugir”. 

Smith integra atualmente o elenco de “The Second Best Exotic Marigold Hotel” ao lado de Judi Dench, Richard Gere e Bill Nighy.

https://tinyobsessions.files.wordpress.com/2014/12/violetcrawley2.gif

 

Lê Também:   Canais STAR | As grandes estreias de julho 2024


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *