Maisie Williams já sabe o final de Game Of Thrones

Maisie Williams, conhecida por Arya Stark, comenta o final da série da HBO enquanto faz um trocadilho do Presidente Donald Trump.

Como terminará o “Game Of Thrones”? Cersei irá arder? Jon Snow conquistará o trono de ferro? Daenerys e os seus dragões governarão Westeros? Os fãs não vêem a hora para o descobrir! O maior sucesso da HBO está previsto para finalizar em 2019 , mas Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, acaba de revelar informações preciosas.

Lê Também:
TOP 10 Melhores episódios de Game of Thrones

Maisie apareceu em “Jimmy Kimmel Live” esta terça-feira. A atriz foi especialmente cautelosa para não revelar demasiado sobre a temporada final ainda em ruínas. Todavia, ela não conseguiu resistir à tentação! Quando questionada, Maisie revelou: “Eu sei o final do ‘Game of Thrones'”. Quando Kimmel lhe perguntou sobre a afirmação do presidente da HBO (de que o programa estava a filmar vários finais para esconder o real) a atriz mostrou-se cética:

Logo que soube, pensei: Não acho que tenhamos o orçamento para disparar muitos finais diferentes. Como sabemos, às vezes os presidentes não dizem a verdade.

Entretanto, Kimmel insistiu com o assunto, roubando palavras como “surreal” e “incrível” de Maisie, tal como o segredo de ela ter revelado o muito ansiado final à sua mãe, um ato totalmente proibido.

ENTREVISTA | MAISIE WILLIAMS SABE O FINAL DE GAME OF THRONES

“Game Of Thrones” só virá para o ano. No entanto, se conheceres a mãe da Maisie, podes vir a saber o derradeiro final ainda hoje!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *