"Never Have I Ever" | ©LARA SOLANKI/NETFLIX

Maitreyi Ramakrishnan será protagonista na adaptação de Orgulho e Preconceito

Maitreyi Ramakrishnan, que deu cartas no exclusivo da Netflix “Eu Nunca…” foi a atriz escolhida para protagonizar a adaptação de “Orgulho e Preconceito”.

Não será uma produção de época, quem o diz é Becca Gleason (“Summer ’03”) a argumentista e realizadora escolhida para este projeto, que irá dar um toque contemporâneo ao romance de Jane Austen. O objetivo é mesmo dar uma roupagem mais fresca a este drama, ao estilo de “Ela é Fácil” e “10 Coisas Que Odeio em Ti”, comédias românticas bem conhecidas do público. Mesmo parecendo ser uma tarefa complicada, principalmente para os fãs do filme e do livro, este será o caminho que a aposta da Netflix irá seguir.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2020

Este novo projeto terá um novo nome. “The Netherfield Girls” será protagonizado por Maitreyi Ramakrishnan, que deu cartas na série exclusiva da plataforma de streaming “Eu Nunca…”, com a segunda temporada a chegar em julho deste ano. A atriz será Lizzie Bennett, uma versão reinventada de Elizabeth Bennett da obra de Austen e a estrela central de “Orgulho e Preconceito”. Ainda não existem muitas novidades sobre esta adaptação, por isso fica mesmo em aberto o que podemos esperar da mesma.

IMAGEM | MAITREYI RAMAKRISHNAN ANUNCIA NAS REDES SOCIAIS O SEU NOVO PROJETO


Esta nova produção da Netflix ainda não tem data de estreia anunciada.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 199 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *