Supostamente este é o mapa de Red Dead Redemption 2

Sequela do épico da Rockstar encontra-se aparentemente em produção e alguns detalhes já foram revelados.

De cada vez que surge uma discussão sobre os melhores jogos da última geração de consolas, é raro que Red Dead Redemption não seja mencionado a determinada altura. E isto com boas razões pois o jogo da Rockstar, famosa pela série Grand Theft Auto, provou que é possível fazer um bom jogo passado no faroeste, algo bastante incomum no mundo dos videojogos. A história roda em torno de John Marston, um ex-fora da lei a tentar viver uma vida normal, mas após o rapto da sua mulher e filho tem de partir à caça dos membros do seu antigo bando. Isto até ao momento em que  o jogador inveitavelmente se distrair a caçar animais, jogar cartas no saloon, embebedar-se ou apanhar flores selvagens e a história de vingança e redenção passa para segundo plano. Ou até mesmo terceiro plano, quando descobrirem que é possível cometer atos como sequestrar uma pessoa e amarrá-la à linha do comboio.

Lê Também:   Este jogo premiado é uma das ofertas incríveis da PlayStation Plus em março

Lê também: Mirror’s Edge Catalyst | Novos vídeos de gameplay

Assim, o jogo ficou gravado na memória dos jogadores, pelo que era de estranhar que a Rockstar parecesse ter esquecido completamente esta série, mas é possível que ainda haja esperança para aqueles que já esperam por uma sequela desde 2010. De acordo com o site Tech Radar, o mapa do Red Dead Redemption 2 foi publicado no site Neogaf e mais tarde rapidamnete apagado, mas por essa altura já o seu conteúdo tinha sido gravado por outros utilizadores e uma fonte independente terá confirmado a autenticidade deste mapa e que desta vez a história se irá passar antes dos eventos do primeiro jogo.

Red Dead Redemption

Como sempre, realçamos o facto de não termos qualquer confirmação oficial por parte da Rockstar ou qualquer outra entidade responsável pelo jogo de que o jogo exista sequer, mas a verdade é que a informação parece ser suficientemente credível para reacender a esperança de que a série Red Dead Redemption não cavalgou definitivamente em direção ao pôr do sol.

Lê Também:   Este jogo premiado é uma das ofertas incríveis da PlayStation Plus em março

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *