The Master - O Mestre | © 2012 - The Weinstein Company

Mapa para Hollywood começa na FILMIN Portugal

A Filmin Portugal adicionou alguns dos maiores filmes de Hollywood do século XXI ao seu catálogo. Conhece as novidades. 

A plataforma de streaming e video-on-demand FILMIN Portugal continua a adicionar novos filmes ao seu catálogo. Reconhecida pelos filmes independentes de alguns dos maiores autores do cinema europeu, a FILMIN abre agora portas a êxitos de bilheteira e da crítica dos principais nomes de Hollywood.

Entre as adições encontramos “La La Land: Melodia de Amor” (2016), filme de Damien Chazelle que venceu 6 Óscares da Academia incluindo Melhor Realizador, Melhor Atriz (Emma Stone) e Melhor Banda-Sonora Original.

filmes na tv
Ryan Gosling e Emma Stone em “La La Land – A Melodia do Amor” (2016) | © PRIS Audiovisuais

Há também a possibilidade de assistir a Emma Stone ao lado de Joaquin Phoenix no drama “Homem Irracional” (2015) de Woody Allen. Neste filme somos apresentados a Abe Lucas um professor de filosofia que atravessa uma crise existencial.

Joaquin Phoenix, por sua vez, volta a ser a estrela de “The Master – O Mentor“, de Paul Thomas Anderson, sobre os primórdios de uma nova religião nos EUA. Ao seu lado estão Amy Adams e Philip Seymour Hoffman. Curiosamente, o filho deste ator, Cooper Hoffman trabalhou com Paul Thomas Anderson no seu mais recente filme, “Licorice Pizza”.

O Mapa para Hollywood na FILMIN Portugal faz-se em 41 títulos, de géneros bem distintos e que vão de um estilo mais vintage ao contemporâneo. Entre obras de culto, a plataforma dispõe de “1941 – Ano Louco em Hollywood” (1979), um dos filmes mais peculiares de Steven Spielberg.

Este catálogo pode ser visto em paralelo com o catálogo de “Interpretações Sem Óscar“, onde são celebradas algumas das maiores interpretações da história do cinema, como é o caso de Hugh Jackman ou Jake Gyllenhaal no drama policial tão intenso de Denis Villeneuve, “Raptadas”.

O catálogo de Mapa para Hollywood poderá ser eventualmente atualizado ao longo do tempo. Fica atento às novidades da FILMIN Portugal que destacamos todas as semanas nos filmes na tv. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1355 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.