Domhnall Gleeson © Pat Redmond/Amazon Studios

Domhnall Gleeson e Steve Carell em The Patient

Uma série limitada de 10 episódios, “The Patient” é da FX Productions. Com Steve Carell no elenco, Domhnall Gleeson junta-se agora mas não é o único.

Do mesmo duo criativo responsável por “The Americans”, Joe Weisberg e Joel Fields, a FX Productions já desenvolve uma nova série limitada de 10 episódios de meia hora, “The Patient”. Com Steve Carell como o primeiro protagonista confirmado, a série encontra agora o co-protagonista em Domhnall Gleeson (“Ex-Machina“) e adiciona novas caras ao elenco.

“The Patient” segue um psicoterapeuta (Steve Carell) que fica prisioneiro de um serial killer (Domhnall Gleeson) que tem um pedido pouco habitual: ajuda a conter os seus impulsos homicidas. Mas lidar com a mente do assassino enquanto também lida com os seus próprios problemas reprimidos irá revelar-se uma jornada traiçoeira para o próprio psicoterapeuta em cativeiro.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2021

A juntar-se ao elenco, ainda sem detalhes sobre as suas personagens, estarão Linda Emond (“Succession” e “The Gilded Age“), Laura Niemi (“This Is Us”) e Andrew Leeds (“Zoey’s Extraordinary Playlist“). Tanto para Steve Carell como Domhnall Gleeson, a série irá manter o percurso de ambos na indústria televisiva, depois de terem sido parte de “Space Force” (Netflix) e “Frank of Ireland” (Channel4/Amazon) respectivamente.

Os primeiros dois episódios serão realizados por Chris Long (“The Americans”), que também serve como produtor executivo; assegurados também para a restante série, enquanto realizadores, estão Kevin Bray (“Succession” e “Insecure”) e Gwyneth Horder-Payton (“Pose” e “Pam & Tommy”). A produção inicia oficialmente na próxima semana, sendo que a série ainda não tem data prevista de estreia.

VÍDEO | O ÚLTIMO TRABALHO DE DOMHNALL GLEESON

Tens curiosidade em ver a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.