Branca de Neve

Marc Webb pode realizar o remake de Branca de Neve

O realizador Marc Webb está em conversações para realizar o remake de “Branca de Neve” da Disney.

Embora o acordo não esteja completo, fontes falam que Webber, conhecido pelo seu filme “O Fantástico Homem-Aranha” com Andrew Garfield e “Mente Brilhante” com Chris Evans, está no topo da lista para realizar mais o remake live-action da Disney.

No entanto, não é só ele que está em negociações, argumentista de “A Rapariga no Comboio”, Erin Cressida Wilson, também está em negociações para escrever o argumento, que expandirá a história do original de 1938. Benj Pasek e Justin Paul, o duo por detrás de “La La Land – Melodia do Amor”, “O Grande Showman” e “Dear Evan Hansen”, vão compor as músicas para o filme, e Marc Platt já será o produtor.

Lê Também:
Personagens Disney | O antes vs depois

O filme original, baseado no conto dos Irmãos Grimm, saiu há mais de 80 anos, sendo o filme inaugural da Walt Disney Studios e tornou-se num enorme sucesso para a empresa.

Já existiram outras adaptações do conto em anos recentes como o filme de 2012 “Espelho Meu, Espelho Meu! Há alguém mais Gira do que Eu?” com Julia Roberts e Lily Collins e a versão mais sombria com “A Branca de Neve e o Caçador” com Kristen Stewart e Charlize Theron.

Só este ano, a Disney lançou vários remakes dos clássicos de animação, como “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão.”

VÍDEO | UM DOS MAIS RECENTES TRABALHOS DE MARC WEBB

O que pensas desta atitude da Disney em fazer remakes dos clássicos?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *