A polémica comédia com Margaret Qualley e Aubrey Plaza está prestes a estrear
Uma nova comédia policial está prestes a chegar ao cinema, e Margaret Qualley junta-se a Aubrey Plaza no elenco principal.
Há muito que Ethan Coen, realizador de “Este País Não é para Velhos”, ambicionava trazer ao grande ecrã um projeto LGBTQ+ com a sua esposa, Tricia Cooke. Agora, os dois estão a trabalhar numa trilogia com enfoque em personagens lésbicas. Assim, a primeira longa-metragem, “Drive-Away Dolls”, estreou no ano passado.
Como tal, o filme acompanha Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan, duas amigas lésbicas que embarcam numa viagem de carro e se acabam por envolver num crime. Agora, a atriz de “A Substância” prepara-se para regressar ao grande ecrã com a nova longa-metragem da trilogia. Desta vez, Qualley divide o protagonismo com Aubrey Plaza.
Margaret Qualley e Aubrey Plaza são as protagonistas de “Honey Don’t”
Após a aventura criminal em “Drive-Away Dolls”, Margaret Qualley regressa ao grande ecrã com “Honey Don’t”. Trata-se de uma comédia policial de humor negro que promete arrancar muitas gargalhadas. Como tal, a longa-metragem coloca Qualley como uma detetive privada contratada para investigar a morte de uma mulher. No entanto, a sua personagem, que terá como apoio a brilhante Aubrey Plaza (atriz de “Megalopolis“), acaba por se envolver num culto religioso.
O tão aguardado filme produzido por Ethan Coen e Tricia Cooke tem estreia marcada para 4 de setembro, nas salas de cinema portuguesas. Além disso, o elenco conta ainda com Chris Evans (conhecido por dar vida a “Capitão América), bem como Charlie Day (de “Nunca Chove em Filadélfia”).
O filme marca o regresso de Aubrey Plaza após a morte do marido
Ao longo de seis anos, Aubrey Plaza fez parte do elenco de “Parks and Recreation“, uma série que ajudou a solidificar a imagem da atriz em Hollywood. Desde então, já trabalhou em longas-metragens, como “Child’s Play”, e outros projetos televisivos. Mais recentemente, fez parte da série de sucesso da HBO Max, “The White Lotus“.
Contudo, no início deste ano, o marido de Aubrey Plaza, o argumentista Jeff Baena, foi encontrado em casa sem vida. A tragédia aconteceu ao fim de catorze anos juntos. Mais tarde, foi revelado que Baena cometera suicídio. Assim, “Honey Don’t” marca a primeira aparição de Plaza no ecrã principal após a perda do marido.
És fã do trabalho de Margaret Qualley e de Aubrey Plaza? Assististe ao primeiro filme da trilogia?