10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | Parks and Recreation

Os seis anos de Parks and Recreation não foram fáceis, com uma audiência longe do ideal, foi graças à tenacidade de Leslie Knope que o público se manteve investido e a série conquistou sete temporadas.


<< Mad Men | Revenge >>


Amy Poehler é a grande protagonista de Parks and Recreation. A série iniciada em 2009, criada por Greg Daniels e Michael Schur, conta as peripécias de Leslie Knope e da equipa do Departamento de Parques e Recreação  da cidade ficcional Pawnee. Originalmente pensada para ser um spin-off do The Office (também criado por Daniels e Schur), a série manteve o estilo “mockumentary” da sua inspiração, mas acabou por repensada para passar dentro de um espaço de trabalho diferente. Enquanto The Office era algo com o qual toda a gente se conseguia relacionar, os problemas que as personagens enfrentam em Parks and Rec já não são tão semelhantes com os que todos nós lidamos no nosso dia-a-dia, e talvez seja por isso que esta nunca conseguiu atingir o nível de popularidade do The Office.

parks-and-recreation

Lê ainda: TOP Séries 2015 by MHD

Apesar de não ter conquistado uma grande legião de fãs, Parks and Rec recebeu inúmeros reconhecimentos durante a sua emissão. Ao todo recebeu 125 nomeações para vários prémios, incluindo três Globos de Ouro e quinze Emmys, e arrecadou 21 prémios no total, dos quais inclui um Globo de Ouro para Amy Poehler pela sua performance como Leslie Knope.

Mesmo sem nunca apresentar grandes números de audiência, Parks and Recreation enriqueceu a televisão com uma das melhores personagens que esta já teve com a perseverante Leslie Knope.


<< Mad Men | Revenge >>


Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *