Margaret Qualley em negociações para o live-action de Death Note

 

 

Margaret Qualley, atriz da série The Leftovers, pode vir a interpretar o papel principal feminino no filme live-action de Death Note.

O desenvolvimento de uma adaptação para o grande ecrã da popular manga/anime japonesa Death Note tem sido uma longa jornada. Há alguns anos atrás realizadores como Shane Black (Homem de Ferro 3) e Gus Van Sant (Milk) estavam ligados ao projeto, de acordo com as informações da época, porém, só este ano o filme live-action de Death Note começou a ganhar forma.

Lê mais: Nat Wolff poderá protagonizar live-action de Death Note

 

Death Note

 

Lê também: HBO abandona live-action de Monster

Segundo as informações disponíveis neste momento, será Adam Wingard o realizador do live-action e Nat Wolff (Cidades de Papel) dará vida ao personagem principal da história, Light. Agora parece que temos um novo nome que fará parte do projeto. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Margaret Qualley, que atualmente interpreta Jill Garvey na série da HBO The Leftovers, está de olho no papel principal feminino (Misa Amane) do live-action de Death Note. O filme, escrito por Jeremy Slater (The Lazarus Effect), gira em torno de um caderno sobrenatural que mata qualquer pessoa cujo nome esteja escrito nele. Quando um aluno, Light, encontra o caderno e guarda-o, ele começa a usá-lo para limpar o mundo do mal, até que um detetive começa a segui-lo.

Lê Também:
J.J. Abrams no mundo live-action de Hot Wheels

Lê mais: Séries que te introduziram ao universo anime (parte 4)

 

Death Note

 

Lê também: As 10 séries anime mais longas e ainda em exibição (parte 1)

Para Qualley, este live-action de Death Note poderia oferecer-lhe o papel com mais destaque até à data. Antes de fazer parte do elenco de The Leftovers a atriz teve apenas um papel secundário no filme Palo Alto, de Gia Coppola, que também contou com o ator Nat Wolff. De momento sabe-se que Margaret Qualley irá aparecer ao lado de Ryan Gosling e Russell Crowe no filme The Nice Guys, de Shane Black, previsto para 2016.

Lê ainda: Lionsgate prepara-se para desenvolver live-action de Naruto!

Adam Wingard já demonstrou as suas capacidades dentro do género de thriller e terror com os filmes You’re Next e The Guest, por isso o live-action de Death Note será mais um caso de sucesso para Wingard. Se o material de Death Note for bem adaptado o filme será tão apreciado por simples fãs de thrillers e filmes de terror, como pelos fãs da manga/anime.

Lê Também:
Gotham Knights | Já não há versão para a PlayStation 4 e Xbox One

Concordas com a escolha de Margaret Qualley?

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.