©Netflix

Marin Ireland, de The Umbrella Academy, junta-se a Sinking Spring

Marin Ireland, que participou na série de sucesso da Netflix, “The Umbrella Academy“, vai participar numa série da Apple TV+.

“Sinking Spring”, será uma série dramática, criada por Peter Craig, e que vai estrear na plataforma de streaming da Apple.

Dessa forma, Marin Ireland, junta-se à série para dar vida a Kristy Lynne, uma mulher de forte personalidade que está fortemente envolvida numa zona de alta intensidade de tráfico de droga, numa área rural, na Pennsylvania, e que sobrevive a uma violação que quase a mata. Assim que ela recupera a sua saúde e a sua voz, a personagem torna-se obcecada para encontrar os culpados pela ataque que quase a destruiu. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, porém, foi avançado que essa será uma das histórias da série da série.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Além de Marin Ireland, também Brian Tyree Henry e Michael Mando foram anteriormente confirmados. A série é baseada na obra de Dennis Tafoya, de 2009, “Dope Thief”. “Sinking Spring” seguirá, então, amigos de longa data da Filadélfia e delinquentes que se apresentam como agentes da DEA para roubar uma casa desconhecida no campo, apenas para que o seu pequeno roubo se torne num empreendimento de vida ou morte, enquanto eles involuntariamente revelam e desvendam o mistério sobre o maior corredor de narcóticos escondido na costa leste.

Por agora a série ainda não tem data definida para começar a rodagem, contudo, foi divulgado que será para breve, já nos próximos meses.

TRAILER | UMA SÉRIE COM MARIN IRELAND

Então, já conhecias esta história? Qual é o teu projeto favorito de Marin Ireland?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.