Mark Hamill

Mark Hamill revela quem escolheria para interpretar o jovem Luke

Mark Hamill, imortalizado pela trilogia original de Guerra das Estrelas, revela quem escolheria para interpretar uma versão mais jovem de Luke Skywalker, numa possível prequela.

Tendo em conta “Rogue One: Uma História de  Star Wars” e o ainda por estrear “Han Solo: Uma História de Star Wars“, para não falar de uma possível nova trilogia, a Lucasfilm nunca quis deixar lacunas por preencher. No entanto, como também já tivemos a oportunidade de atestar, nem todos os argumentos valem o esforço. Ainda assim, a verdade é que a marca “Star Wars” vende, independentemente do conteúdo. Desta vez, o alvo parece ser Luke Skywalker.

Em entrevista à Variety, Mark Hamill, mais conhecido por Luke Skywalker, comentou a ideia de uma prequela baseada no seu personagem

Depende da fase da vida de Luke que pretendam abordar no filme. Porque, num primeiro instante, acho que a questão de Luke era que ele estava farto da sua vida. Tudo o que ele fazia era acertar em cheio nos ratos na sua T-16.

Lê Também:
As imagens exclusivas de Solo: Uma História Star Wars

Ainda no seguimento, foi perguntado a Hamill quem é que ele escolheria para interpretar uma versão mais nova do seu personagem. A primeira hipótese do ator foi Sebastian Stan (“Eu, Tonya“), a escolha favorita dos fãs caso o filme existisse. Contudo, Hamill esclarece que Stan é “muito mais bonito que eu”. E, para além do mais, existe a questão da idade, uma vez que o ator idealiza um Luke mais novo que Sebastian Stan. Se fosse este o caso, Hamill revela que “quem eu adoraria seria Jacob Tremblay”.

Jacob Tremblay, o pequeno grande ator que vimos em filmes como “Quarto” e “Wonder – Encantador“, seria uma boa escolha, no entanto, a opção dos fãs provavelmente levaria a melhor. Também seria necessário que qualquer um dos atores embarcasse nesta ideia mirabolante. Quer dizer, seria um filme passado no deserto de Tatooine na quinta dos Lars… Não faria grande sentido. A menos que a Disney esteja a orquestrar um filme educacional sobre como extrair água a partir da humidade do ar seco. Nunca se sabe…

VÍDEO | ASSISTE À ENTREVISTA DE MARK HAMILL À VARIETY

Qual a tua opinião sobre este rol de prequelas e sequelas de Star Wars?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *