Station 19 estreia este mês no canal Fox Life

Shonda Rhymes, a produtora de “Grey’s Anatomy” e “Scandal“,  volta a ter encontro marcado contigo na FOX Life. “Station 19” estreia dia 29.

“Station 19” é o tão antecipado spin-off de uma das séries mais icónicas de sempre. O título gira em torno duma equipa de bombeiros de Seattle, após o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Bailey (Chandra Wilson), seguir a sua vocação recentemente descoberta: ser bombeiro.

Repetindo a fórmula do sucesso da “Private Practice”, a nova série da FOX Life vai passar-se no mesmo espaço temporal que “Grey’s Anatomy”, pelo que podes esperar interações entre os dois enredos. “Station 19” será  emitida na FOX Life, onde já está a ser exibida a 14ª temporada da “Grey’s Anatomy”.

Lê Também:
Os Melhores Casais de Séries de 2017

Em Seatle, todos os bombeiros são socorristas treinados e a equipa do esquadrão 19 está no topo. Trabalhando em turnos de 24 horas, estes profissionais passam tanto tempo juntos que acabam por desenvolver amizades intensas. Praticamente criada no quartel, Andy (Jaina Lee Ortiz) é uma bombeira confiante e corajosa, filha do Capitão Pruitt (Miguel Sandoval), o formidável líder do quartel de bombeiros. O Capitão Pruitt foi a primeira inspiração de Andy para se tornar bombeira e também o seu mentor, tal como o de Jack Gibson, o Tenente. Apaixonado e enérgico, Jack (Grey Damon) é destemido – o homem por quem qualquer pessoa quereria ser salva. Enquanto Jack é ousado, Andy cumpre as regras – mas quando estes dois se juntam, faíscas voam e os opostos atraem-se.

Maya Bishop (Danielle Savre) é a melhor amiga de Andy e uma antiga atleta olímpica. Agora, é  a melhor bombeira do quartel. Entretanto, o charmoso Dean Miller (Okieriete Onaodowan) está sempre pronto a atirar-se a qualquer situação para ser o herói e conseguir um encontro com as senhoras. Travis Montgomery (Jay Hayden) é o coração do quartel, mantendo os companheiros nos eixos e ajudando-os a crescer. Sendo a mais nova da equipa, Victoria Hughes (Barrett Doss) quer mostrar o que vale e tornar-se numa peça crucial na família do quartel 19. A juntar-se à equipa temos o novato Ben Warren, que trocou o bisturi por um novo começo como bombeiro. Todavia, ele tem dificuldade em perceber que as emergências em campo são bastante diferentes das que viveu no Grey Sloan Memorial Hospital. A equipa trabalha em conjunto com a polícia de Seattle e, muitas vezes, cruza-se com um dos mais antigos amigos de Andy, Ryan Tanner Alberto Frezza. Depois de um evento traumático juntar os dois, é impossível não reparar na atração que os une.

“Station 19” estreia na FOX Life a 29 de março com um episódio duplo. Antes desta data, no episódio 13 da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, disponível no dia 7 de março, vai acontecer um crossover entre as duas séries: Ben Warren e Andy Herrera a dirigirem-se para o Grey Sloan após salvarem dois rapazes feridos num incêndio doméstico.

A emissão de “Station 19” arranca dia 29 de março com um episódio duplo. Depois, dar-se-á às quintas-feiras, às 22h20.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *