Mark Ruffalo

Mark Ruffalo enfrenta o detetor de mentiras de Jimmy Fallon

“Vingadores: Endgame” está quase a chegar às salas de cinema em todo o mundo. Com a divulgação de tantos trailers, a curiosidade dos fãs aumenta. E a de Jimmy Fallon também! Não é, Mark Ruffalo?

Todos os fãs querem saber como irá acabar esta década dos super-heróis, contudo, o elenco está proibido de comentar o que quer que seja. Então, para tentar descobrir novidades sobre o próximo filme, Jimmy Fallon tentou forçar Mark Ruffalo, o ator que dá vida a Hulk, a falar. Para isso, Fallon prendeu Ruffalo numa cadeira e colocou-o sob um detetor de mentiras. Assim, enquanto lhe fazia diversas perguntas relativamente ao futuro dos Vingadores da Marvel, tentava perceber se ele estava a mentir.

O apresentador do “The Tonight Show” fez perguntas específicas sobre alguns spoilers. Uma delas foi relativa a um possível reencontro entre Bruce Banner e Natasha Romanoff (Black Widow). E, apesar da resposta dele, o detetor de mentiras não hesitou em afirmar que o ator mentia.

Lê Também:
Descobre quem são os verdadeiros não terráqueos do Universo Marvel

Tom Holland, o atual Spider-Man, também já tem uma enorme fama relativamente à sua capacidade em guardar segredos. Mas, depois de, em 2017, Ruffalo ter-se descaído relativamente a uma reviravolta em “Vingadores: Guerra do Infinito”, também ele ganhou essa fama, tendo sido até mesmo ridicularizado por colegas de trabalho e fãs. Aliás, o ator parecia um pouco nervoso com o pequeno teste de Fallon.

Será que algum segredo sobre o filme que se avizinha foi relevado por Mark Ruffalo? Não percas mais tempo, vê já o vídeo e descobre se alguma das tuas dúvidas obteve uma resposta.

VÍDEO | MARK RUFFALO E O DETETOR DE MENTIRAS

Então, gostaste deste momento? Se fosses Jimmy Fallon, que pergunta lhe farias?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *