Mark Wahlberg em "Spenser: Confidencial" | ©Daniel McFadden / Netflix

Mark Wahlberg regressa a Netflix com Our Man From Jersey

Depois do sucesso de “Spenser: Confidencial”, Mark Wahlberg está de regresso à Netflix para mais um filme de ação.

O nomeado para um Óscar será a estrela de “Our Man From Jersey”, um filme de espionagem sobre um homem descrito como um ‘blue collar 007’. O filme será produzido por Wahlberg e o seu parceiro de longa data Stephen Levinson. Os dois trabalharam pela primeira vez juntos na série da HBO “In Treatment” e a partir daí continuaram a trabalhar juntos em muitos dos projetos do ator.

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o enredo, mas quem vai escrever o argumento é David Guggenheim, que escreveu “Detenção de Risco” com Ryan Reynolds e Denzel Washington e criou a série “Designated Survivor” com Keifer Sutherland.

Wahlberg pode nunca a vir ser Bond, mas pelo que parece vai dar o seu toque personalizado a este género de filme. Isto pode chamar a atenção porque será uma nova história e não algo que já se viu vezes sem conta. E também a Netflix aperfeiçoou a arte de fazer filmes que se podem ver várias vezes mas não se fica a pensar neles.

Lê Também:
Os candidatos para o novo James Bond, para além de Idris Elba

“Spenser: Confidencial” é o segundo filme mais visto na plataforma de streaming, atrás de “Tyler Rake: Operação de Resgate” com Chris Hemsworth.

VÍDEO| REVÊ O TRAILER DE SPENSER: CONFIDENCIAL COM MARK WAHLBERGH

O que achas que este filme ira trazer de diferente?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *