© Playful Studios

New Super Lucky’s Tale é anunciado para Xbox One e PS4

O jogo da raposa mais adorável da Playful Studios é renovado em “New Super Lucky’s Tale”, desta vez a caminho da Xbox One e PS4.

“Super Lucky’s Tale” chegou à Xbox One e PC em Novembro de 2017, fazendo parte da lista de títulos de lançamento da Xbox One X. Feita para fãs de plataformas, a aventura de Lucky conquistou jogadores de todas as idades, mas a Playful Studios concluiu que podia fazer melhor.

Em Novembro de 2019, a versão melhorada chegou à Nintendo Switch com o nome “New Super Lucky’s Tale”, dando não só a oportunidade aos utilizadores de vestir a pele de Lucky, como a melhor versão disponível para o fazer. Agora vai regressar à Xbox One numa forma refrescada e chegará pela primeira vez aos jogadores na PlayStation 4!

O jogo, no entanto, ainda não tem data de lançamento. As páginas espanholas da GAME e Amazon colocaram os artigos para reserva, mas a data indicada para Junho poderá não estar correcta.

“Super Lucky’s Tale” é uma dedicatória aos clássicos jogos de plataformas 3D, onde os jogadores podem acompanhar Lucky na sua demanda para recuperar o Livro das Eras e derrotar o malvado e misterioso Jinx, numa aventura com níveis 2D e 3D cheios de desafios que podem ser acedidos a partir de um mundo-aberto. Há imensos coleccionáveis para apanhar, puzzles para resolver, mini-jogos para completar e segredos para desvendar, enquanto a pequena raposa salta, escava e usa a sua cauda para chicotear os inimigos.

Lê Também:
Xbox Game Pass Ultimate | Os 50 melhores jogos para consola

A versão “New Super Lucky’s Tale” contém, além da história principal, todos os níveis extra lançados até agora, cinematics e diálogos revigorados, controlos mais firmes, um movimento de câmara 3D completamente rotativo e melhorias em vários aspectos como a componente artística, luminosidade, interface de utilizador, som, música e outros.

A Playful já confirmou que o jogo não virá numa actualização para quem já tem a versão original, uma vez que é, para todos os efeitos, um jogo novo.

O título de 2017 está incluído no Xbox Game Pass para a Xbox One e para o PC, mas o seu futuro não foi discutido, nem nada foi comunicado sobre a possibilidade da nova versão se juntar ao catálogo.

TRAILER | O ANTES E O DEPOIS DE “SUPER LUCKY’S TALE”

Já conhecias este jogo do Lucky? Vais saltar para a aventura?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.