Artistic Operation, ©Pixabay

Marketplace FNAC conta com 54 empresas nacionais

Neste período de pandemia foram muitas as empresas que tiveram de se reinventar, tendo-se juntado ao Marketplace da Fnac que actualmente conta com mais de seis milhões de artigos à venda.

Cientes das vantagens do e-commerce, são cada vez mais os negócios que aderiram ao Marketplace da Fnac como forma de captar mais clientes. Nesta pandemia subiu para 296 o número total de empresas portuguesas que aderiram à plataforma. Em muitos dos casos, o online foi a solução encontrada para continuar a seguir em frente e a conseguir chegar de forma mais directa e abrangente a diferentes públicos.

Actualmente, o marketplace da Fnac conta com cerca de seis milhões de artigos das mais variadas categorias como papelaria, jogos, brinquedos, electrodomésticos, informática, relógios, gadgets e livros.

Lê Também:
Fujifim lança nova Instax mini LiPlay

Marcas como Rui Roboredo Madeira, a distribuidora de café Lavazza, a papelaria histórica FIRMO, a editora de jogos educativos e criativos PYTHAGORAS, e, ainda, pequenas lojas especializadas em, por exemplo, puericultura, como a Petit Love, são alguns exemplos de marcas que decidiram fazer parte desta plataforma e disponibilizar os seus produtos em fnac.pt

Uma das principais vantagens deste marketplace  é a simplicidade do processo de compra associado à comodidade.

Costumas utilizar o marketplace da Fnac? Que produtos mais gostas de encontrar?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *