© FNAC

Novos Talentos FNAC 2020 | Novo prazo de inscrições

Os Novos Talentos FNAC 2020 querem puxar pela inspiração em dias de isolamento e por isso a novidade é boa: o prazo das inscrições foi alargado!

No concurso Novos Talentos FNAC, a procura é pelos artistas anónimos ou amadores. Uma plataforma que serve para lhes dar um palco, o concurso desafia todos os que queiram lutar pelas suas paixões, a serem mais ousados e, acima de tudo, a serem criativos, a inovar e mostrar a sua própria irreverência.

A edição de Novos Talentos FNAC 2020 foi anunciada em janeiro e este ano procura artistas na área da Escrita, Música, Cinema, Fotografia e a mais recente categoria, Ilustração. Serão premiados 3 trabalhos por categoria (1 vencedor e 2 menções honrosas) e para além dos restantes prémios, o vencedor de cada categoria recebe um prémio monetário de 1250 euros.

Agora, dada a situação actual de isolamento, a FNAC anunciou que o prazo de candidaturas foi prolongado, permitindo que todos possam dar asas à sua criatividade nestes tempos em casa. Qualquer entrega de candidatura poderá agora ser feita até dia 29 de abril.

Lê Também:
Novos Talentos FNAC 2019 | Eis os vencedores

Apesar do agora prolongado prazo de inscrição, a FNAC já confirmou que as candidaturas estão a chegar a um bom ritmo, tendo já ultrapassado o número de candidaturas em relação ao mesmo período do ano passado. Qualquer candidatura é gratuita e deve ser submetida através do Facebook da FNC Portugal, na tab do concurso.

Para ficares a par de todas as informações do concurso, e dos regulamentos de cada categoria, visita o site oficial do concurso.

novos talentos fnac 2020 cartaz
© FNAC

A edição de Novos Talentos FNAC 2020 irá contar novamente com o apoio da Magazine.HD, e a seu lado teremos os parceiros da Repsol, FUJIFILM, Escrever Escrever, Instituto Portuguesa de Fotografia, Universidade Lusófona, Antena 3, Olhares e Sapo.

Já conheces o concurso dos anos anteriores? Vais participar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *