Martim Vicente lança ‘Caminho’, o seu primeiro álbum

 

Martim Vicente, um dos finalistas do programa Ídolos, produz o seu primeiro álbum, tendo optado por cantar somente em Português.

Ao entrar no programa “Ídolos”, o jovem cantor revelou, desde cedo, a sua marca. A paixão pela música portuguesa e o seu talento acabaram por diferenciá-lo dos demais concorrentes e deixar uma evidente preferência junto do público, conquistando o 2º lugar numa final memorável em plena praia de Albufeira.

Durante 5 anos dedicou-se às letras e sons do seu primeiro álbum “Caminho” que saiu no primeiro mês de 2016.

Martim revela que este projecto foi o culminar de toda a sua paixão pela música e pela música.

Sendo este o meu projecto de estreia, gosto de pensar que não estive 2 ou 3 anos a fazê-lo, mas sim toda a minha vida até aqui. “Caminho” é o espelho de vários anos de paixão e relacionamento com a música e com a vida. Um álbum de histórias em português. É isso que quero ser: um contador de histórias

O primeiro álbum de Martim Vicente conta com a produção musical de Diogo Clemente, que pela primeira vez se aventura além do fado – já reconhecido como produtor de Mariza, Carminho e Raquel Tavares, e recentemente galardoado participante de um Grammy latino.  Também o director musical do “Ídolos”, Nelson Canoa, assina a produção do disco. As composições são do próprio cantor, alinhando um conjunto de faixas totalmente cantadas em português. Conta com a participação especial de Ivan Lins e de um conjunto de músicos de eleição (como Marino de Freitas, Vicky Marques, Guilha Marinho ou Carolina Deslandes).

Lê também: Bruce Springsteen confirmado no Rock in Rio Lisboa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *