Martin Freeman

Martin Freeman tem de salvar a filha após apocalipse

Depois de “Black Panther”, Martin Freeman está de regresso. Desta vez, o ator que dá vida a Dr. Watson terá de salvar a sua filha de uma pandemia de zombies.

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de “Cargo”. O filme é baseado numa curta-metragem de terror que fez imenso sucesso na Austrália, em 2013. “Cargo” segue Andy (Martin Freeman), um homem que após ser infetado por um zombie, no interior da Austrália, precisa de proteger a sua pequena filha, antes da transformação ocorrer. Para isso, Andy terá de encontrar um abrigo e alguém que cuide de Rosie. Tudo em 48 horas.

Lê Também:
Milla Jovovich vai integrar o elenco de Paradise Hills

O filme tem como realizadores e guionistas Ben Howling e Yolanda Ramke – também responsáveis pela curta-metragem de “Cargo”. Para além de Martin Freeman, o elenco conta também com Susie Porter (“Predadores do Amor”), Anthony Hayes (“Máquina de Guerra“), David Gulpilil (“O País de Charlie“) e Caren Pistorius (“Luz Entre Oceanos“).

“Cargo” não tem ainda data de estreia prevista nos cinemas nacionais, no entanto, estreará nos Estados Unidos no dia 18 de maio.

TRAILER | O QUE MARTIN FREEMAN É CAPAZ DE FAZER PELA FILHA

És fã de Freeman?  Então, gostarás, certamente, do seu desempenho em “Cargo”.

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *