Martin Scorsese e Joanna Hogg juntos em The Souvenir

Os realizadores Martin Scorsese e Joanna Hogg juntam-se ao ator Robert Pattinson num filme que promete deixar o espectador curioso.

Intitulada The Souvenir a obra será realizada por Joanna Hogg (ExhibitionArchipelago, Unrelated). Martin Scorsese estará no papel de produtor e Robert Pattinson está apontado como o provável protagonista.

A notícia é avançada pelo Screen Daily, tendo ainda revelado a possível sinopse:

“Com a década de 1980 como pano-de-fundo, o filme conta a história de um jovem estudante de cinema que se envolve no seu primeiro caso amoroso. Ele tenta discernir facto de ficção numa relação complicada com um homem onde reina a desconfiança.”

Não percas: Rei Artur: A Lenda da Espada, em análise

Para além disto, Hogg deixou algumas palavras descrevendo a forma como nasceu o projecto. Segundo a cineasta:

“Esta história tem estado na minha cabeça há alguns anos. Depois d’ ‘Exhibition’ eu falei com o Martin sobre o que deveria fazer a seguir. Eu tinha duas ideias: uma delas era uma história de fantasmas. A outra era esta.”

O filme será um romance de mistério e conta ainda com Ariane Labed, Tom Burke e Richard Ayoade no elenco. As filmagens começam este verão e a estreia está marcada para 2018.

Lê Também:
Johnny Depp e Robert Pattinson em Waiting for the Barbarians

EXHIBITION FOI O ÚLTIMO FILME DA REALIZADORA

The Souvenir parece ter tudo para dar certo. Qual a tua opinião? Curioso para ver o filme?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *