©2022 Marvel Studios

Marvel despede equipa responsável por Daredevil: Born Again

Apesar das gravações de “Daredevil: Born Again” já terem começado no inicio do ano, o destino da série da Marvel Studios está agora em questão!

Desde que a Disney Plus chegou ao mercado, muitos têm sido os projectos televisivos que os principais estúdios da Walt Disney Company têm produzido para a plataforma de streaming.

Desde o sucesso de “The Mandalorian“, “WandaVision” e “Loki“, a projetos menos explosivos como “The Big Shot” e “Mighty Ducks: Game Changers“, muito se tem falado recentemente sobre o estado dos projetos do serviço de streaming da Disney, levando a uma redução no investimento em conteúdo da plataforma, o que levou ao cancelamento de projetos como a adaptação de “The Spiderwick Chronicles”.

Lê Também:   Loki e Thor juntos de novo segundo a Marvel Studios, mas...

Para além disso, os fracos resultados da Marvel, tanto no pequeno ecrã como nos cinemas, levaram a que o estúdio optasse por reavaliar a sua estrutura e repensar alguns dos seus projetos. Deste modo, foi recentemente anunciado que vários projetos em desenvolvimento iriam ficar em pausa por tempo indeterminado, entre eles encontram-se a adaptação do super-herói Nova, um dos mais populares da empresa de banda desenhada.

Daredevil She-Hulk 2
©2022 Marvel Studios

No entanto, numa altura em que “Loki” se encontra em exibição na Disney Plus, tendo conquistado a atenção tanto dos críticos como das audiências, os fãs acreditavam que este era um sinal do regresso da Marvel Studios em pleno, mas segundo a publicação The Hollywood Reporter, a casa das ideias está a preparar-se para realizar grandes mudanças por detrás das cenas, reavaliando a forma como estrutura os seus projetos e contrata os seus criativos.

Um dos principais projetos alvos desta reestruturação é o muito aguardado reboot de “Daredevil: Born Again”, que contará com o regresso de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio aos papeis que tornaram famosos no decorrer da série produzida pela ABC Signature, e que estreou em 2025.




Desta forma, o destino de “Daredevil: Born Again” entra uma vez mais em questão, numa altura em que é revelado que o estúdio removeu do projeto toda a equipa responsável pelo desenvolvimento por detrás das cenas, desde guionistas a realizadores.

Apesar das gravações da temporada de 18 episódios estarem quase a meio, a pausa forçada causada pela greve de guionistas e atores, levou a uma análise interna das imagens já filmadas, que produziu resultados que não satisfizeram os executivos do estúdio, como Kevin Feige.

Lê Também:   Sabes quais são as personagens com mais presença em todo o Universo Cinematográfico da Marvel?

A imprensa internacional afirma que a falta de acção, causada pelo facto de que Charlie Cox apenas veste o icónico fato do herói após o quarto episódio, é um dos principais problemas com o produto e um dos motivos que levará a uma reestruturação do conteúdo já filmado, bem como à gravação de sequencias adicionais.

Daredevil
David Lee/Netflix

Com Loki já em exibição, e diversas produções em pausa, é esperado que este tipo de reestruturação chega a diversos cantos do universo, como “Agatha”, “Wonder Man” ou “Ironheart“.

TRAILER | O REGRESSO DE DAREDEVIL EM SHE-HULK DA MARVEL

O que pensas da decisão de despedir a equipa de Daredevil e recomeçar do zero?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *