Ghost Rider

Marvel anuncia séries de Ghost Rider e Helstrom

Ghost Rider e Helstrom, as personagens infernais da Marvel, estão a caminho do pequeno ecrã com novas séries!

A casa dos Vingadores revelou que está a desenvolver duas novas séries para o serviço de streaming, Hulu. O Ghost Rider de Robbie Reyes vai regressar com a sua própria série e Gabriel Luna (“Exterminador Implacável – Destino Sombrio“) também estará de volta para dar vida à personagem que interpretou no pequeno ecrã em “Agents of S.H.I.E.L.D.“, no entanto está será uma nova iteração do anti-herói.

A segunda série acompanhará as aventuras de Daimon e Ana Helstrom, filhos de um perigoso serial killer que utilizarão as sua habilidades únicas para trazer justiças ao mais perigosos dos criminosos.

Lê Também:
The Crown | As semelhanças entre o elenco e a família real

“Ghost Rider” contará com Ingrid Escajeda (“Sneaky Pete”, “Justified”) como showrunner, já Paul Zbyszewski (“Lost”) fica encarregue de “Helstrom”. Ambas as séries têm data de estreia prevista para 2020. A Hulu passará assim a conter múltiplas séries baseadas em personagens da Marvel como a live-action “Runaways”, e as séries de desenhos animados “Howard the Duck”, “M.O.D.O.K”, “Hit-Monkey” e “Tigra and Dazzler”.

TRAILER | A PRÓXIMA ESTREIA DA MARVEL TV

Fã de Ghost Rider? O que pensas do regresso da personagem numa nova série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *