Festa do Cinema

Festa do Cinema e bilhetes a 2,5€ vão regressar

A Festa do Cinema vai voltar já este mês. Contudo, as boas notícias não terminam por aí! Parece que este ano vamos poder desfrutar de duas edições.

Uma vez mais a APEC (Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas), juntamente com o ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), a FEVIP (Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais) a e GEDIPE (Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais) irão promover a Festa do Cinema.

Tal como nas edições anteriores, durante três dias, sendo eles 13, 14 e 15 de maio, cada bilhete de cinema terá o valor de 2,5€. Assim, esse será o custo de um bilhete para qualquer um dos filmes em exibição. Exceptuando formatos IMAX, 4DX, VIP e 3D. Este evento contará com a participação de todas as salas de cinema portuguesas, e também dos cineclubes e auditórios.

Lê Também:
Vingadores: Endgame, em análise

Assim, ainda não se sabe quais serão os filmes que estarão disponíveis durante esta iniciativa, no entanto, dado que a maioria dos filmes estão disponíveis cerca de três a quatro semanas nos cinemas, pressupõe-se que poderemos ver filmes como “Vingadores: Endgame“, “Captain Marvel“, “Shazam”, “Dumbo”, “Cai Na Real Corgi”, “O Parque das Maravilhas”, “Mr Link”, “A Grande Viagem”, “Mary e a Flor da Feiticeira”, “Seduz-me, se és Capaz”, “O Professor e o Louco”, “Operação Hummingbird”, “Ruben Brandt”, “Coleccionador”, “Pokémon Detective Pikachu”, “Beach Bum, a Vida numa Boa”, “Um Ato de Fé”, “Guerra sem Quartel”, entre muitos outros.

Por agora ainda não foi divulgada qual será a data da próxima edição, mas prevê-se que seja dentro de meses.

TRAILER | VÊ ENDGAME NA FESTA DO CINEMA

Então, ansioso pela Festa do Cinema? Que filmes planeias ver?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *