©2021 Marvel Studios

Marvel | Personagens do MCU à beira de um ataque de nervos

São muitas as personagens do MCU que já passaram por grandes tragédias pessoais, e que a qualquer momento podem entrar em ruptura emocional. A Magazine.HD leva-te numa viagem pelo estado emocional das personagem da Marvel Studios.

O MCU continua a crescer, e numa altura em que o foco dos heróis e vilões do universo começa a dirigir-se para a Disney Plus, é natural que tenhamos mais tempo para explorar o seu dia-a-dia e para ter conhecimento do que vai na alma das nossas personagens favoritas. Aqui, neste pequeno guia, vamos explorar um pouco mais o estado emocional de alguns heróis (e vilões) do MCU, principalmente aqueles que exibem (ou já exibiram) sinais de estar à beira de um ataque de nervos.

1 de 15

TONY STARK | IRON MAN

Vingadores Endgame
Tony Stark / Homem de Ferro | © NOS Audiovisuais

Tony Stark não teve uma das melhores infância, cresceu acreditando que o pai o desprezava, e nunca lhe demonstrou a efectividade que realmente tinha por ele. Para além disso, acaba mesmo por perder os pais enquanto jovem, herdando uma fortuna e empresa milionárias que o levaram a cair numa vida de boémia. A sua vida adulta não lhe trouxe grande paz emocional, Stark expandiu a empresa da família e o investimento em armas acabou por o levar até catacumbas de um grupo terrorista, onde criou Iron Man.

O fato de Homem de Ferro parecia a solução para todos os seus medos, no entanto acabou por gerar ainda mais pesadelos. A invasão extraterrestre de Nova Iorque levou-o por uma espirar de loucura, obcecando-se com a protecção da terra, o que levou à criação de Ultron e contribuiu para a destruição dos Vingadores.

1 de 15

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2095 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.