©2021 Marvel Studios

Marvel Studios recruta Devery Jacobs para Echo

As filmagens da nova série da Marvel Studios já estão a decorrer, mas isso não significa que as novidades no elenco de “Echo” já terminaram.

O MCU deu as boas-vindas a Maya Lopez em “Hawkeye“, e logo de seguida foi revelado que a sua personagem irá embarcar numa aventura a solo com a sua própria série. Apesar do seu papel antagonístico na obra centrada em Clint Barton, Maya tornar-se-á na primeira heroína de origem indígena a liderar o seu próprio pojecto.

Lê Também:
Disney+ | Entrevista exclusiva com o elenco de Flora & Ulisses

Apesar das gravações já terem começado, pouco é sabido sobre o elenco da série, além do facto de que Alaqua Cox regressará ao papel de Maya, e que Devery Jacobs se acaba de juntar ao projecto. Jacobs, conhecida pela sua participação em “Reservation Dogs” na Disney Plus, irá interpretar uma personagem de relevo à história, identificada como Julie.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Até ao momento ainda não se sabe se “Julie” é uma personagem original, ou se é a adaptação de alguma figura da banda desenhada.

O projecto da Marvel Studios é produzido por Kevin Feige, e conta com Marion Dayre (“Better Call Saul“) como showrunner.

TRAILER | ANTES DA MARVEL STUDIOS

O que pensas da escolha de atriz? Estás pronto para as aventuras de “Echo”?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2095 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.