©Prime Video

The Boys vê Reina Hardesty abandonar o seu spin-off

Apesar de ter sido confirmada como uma das protagonistas do elenco, Reina Hardesty não fará parte do spin-off de “The Boys”.

Apesar de o projeto ainda não ter avançado, há já um ano que havia sido anunciado que o nome de Reina Hardesty constaria na lista de protagonistas do spin-off da série de sucesso “The Boys”, da Prime Video. Porém, veio agora a público que Hardesty não fará mais parte da nova série. O projeto soma já o abandono de três protagonistas, uma vez que também os nomes de Aimee Carrero (“Young and Hungry”) e Shane Paul McGhie (“After”) foram repensados.

Lê Também:
Prime Video em Abril | As Séries que queremos ver

“The Boys” passa-se num universo em que um grupo de indivíduos são apelidados de ‘super-heróis’, uma vez que possuem poderes especiais. A série centra-se em dois grupos rivais: ‘Os Sete’, um conjunto de heróis corruptos, e os ‘Boys’, os vigilantes que procuram manter os heróis corruptos sob controlo. Já o spin-off assentará numa faculdade exclusiva para super-heróis. A série original está em exibição desde 2019 e o spin-off não tem ainda data de estreia marcada.

Reina Hardesty deu vida a Beth na última temporada de “Brockmire”, ao lado de Hank Azaria e Amanda Peet. Mais recentemente, apareceu em  “The Flash” eLegends of Tomorrow”, da DC.

TRAILER | THE BOYS ESTREOU EM 2019

És fã de “The Boys”? O que pensas da saída de Reina Hardesty do spin-off da série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.