The Defenders

Marvel perde mais um defensor na Netflix

A Marvel continua a perder terreno no pequeno ecrã e depois de “Iron Fist”, Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série de super-heróis.

Dias depois de ter sido anunciado o cancelamento de “Iron Fist”, que apenas teve duas temporadas, eis que nos chega a notícia de mais uma “reforma” para a lista das séries de super-heróis.

“Luke Cage”, que já ia na segunda temporada, não irá voltar para uma terceira, apesar de terem existido conversações nesse sentido.

Lê Também:
A evolução das personagens mais conhecidas ao longo dos anos

A Marvel Television e Netflix lançaram um comunicado em conjunto a agradecer o apoio dos fãs e de toda a equipa ao longo deste período.
O cancelamento de “Luke Cage” surge meses depois da última temporada ter sido disponibilizada no serviço de streaming da Netflix.

A série, criada por Cheo Hodari Coker e com uma equipa de escritores que envolvia o próprio criador e nomes como Aïda Mashaka Croal (“TURN”) e Akela Cooper (“Grimm”), contava com Mike Colter como estrela principal.

Lê Também:
As Melhores Séries Estreadas em 2017

Com este cancelamento a pergunta que se coloca é se os outros projetos da Marvel Television estarão a salvo.

“Luke Cage” fazia parte de um projeto de séries independentes mas ligadas entre si (à semelhança do que a DC Comics criou com o Arrowverse). Os “Defenders“, grupo do qual Cage fazia parte, envolvia outros super-heróis da Marvel como Daredevil, Jessica Jones, Iron Fist e Punisher. Infelizmente a série nunca conseguiu o alcance pretendido e estes últimos cancelamentos poderão ser um reflexo de uma parceria em dificuldades.

Para já, deste mini universo da Marvel, Daredevil (que iniciou a terceira temporada), Jessica Jones e Punisher continuam no ativo.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE “LUKE CAGE”

Acompanhas “Luke Cage”? O que pensas desta decisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *