Arrowverse crossover - The Flash / Arrow / Supergirl

Arrowverse tem mais novidades para o próximo crossover!

O Arrowverse, da DC, vai continuar a apostar nos crossovers e desta vez vai levar Elseworlds mais longe e com personagens novas.

A DC Comics continua a apostar no Arrowverse e este ano vai-nos apresentar múltiplas personagens recorrendo a um crossover entre três séries do canal CW – “Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”.

A CW confirmou até ao momento a presença de personagens já conhecidas do público, nomeadamente Super-Homem (Tyler Hoechlin).

Para delírio dos fãs estão confirmadas novas personagens como Lois Lane (Elizabeth Tulloch), Kate Kane/Batwoman (Ruby Rose) e The Monitor (LaMonica Garrett), um super herói que tem a capacidade de vigiar todo o universo. Destas novas personagens pouco se sabe o papel que terão no decorrer do episódio mas já se confirmou que poderá ser o passo de partida para novas séries (Batwoman) ou adição aos elencos já existentes.

Lê Também:
O melhor dos Canais TVCine e Séries em Outubro

Com estas novidades todas, a última que nos chega não vem da CW mas dos próprios Stephen Amell e Grant Gustin.

Durante o dia de ontem Amell publicou uma imagem que dá a entender uma mudança na personagem do Super-Homem, com um fato mais sombrio, todo ele preto. Hoje, a par de Gustin, recebemos um poster com o que o destino lhes reserva. Oliver Queen e Barry Allen poderão trocar de vida em Elseworlds.

POSTER | STEPHEN AMELL LEVANTA O VÉU AO PRÓXIMO CROSSOVER

A exibição de Elseworlds está prevista para 9, 10 e 11 dezembro na CW mas ainda não temos indicação de quando poderemos ver o resultado e as novas personagens em Portugal.

Entusiasmado com as novas personagens? E o poster.. já tens teorias sobre esta troca entre Allen e Queen?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *