X-Men

Marvel prepara relaunch de X-Men

Os X-Men estão prestes a começar do zero com um novo relaunch da linha completa das bandas desenhadas da equipa da Marvel.

Jonathan Hickman está a preparar o lançamento de House of X #1 e Powers of X #1, eventos que serão precedidos pelo cancelamento dos livros actuais da antiga equipa de Charles Xavier.

Hickman revelou que:

Eu argumentei que deveríamos cancelar a linha completa: expliquei porque funcionaria, porque era uma boa ideia, e porque narrativamente essa acção era a necessária para trazer os X-Men de volta à sua posição no Universo Marvel. Nós tínhamos de passar a ideia de que isto é o que vamos estar a fazer para os próximos anos. Nós queríamos ser claros para com os fãs, vendedores e os criadores que irão produzir os novos livros: Esta é uma nova era de X-Men. Isto é o que vamos estar a fazer daqui em diante.

Lê Também:
Os eventos da Marvel Comics que todos devem ler

Após a conclusão do eventos desenvolvidos por Hickman, a empresa lançará novos livros de X-Men que incluirão alguns títulos clássicos e algumas ideias inovadoras. O principal livro da nova linha será escrito por Hickman, a empresa de banda desenhada deverá revelar mais detalhes durante o Comic Con San Diego, a decorrer em Julho.

Fã dos X-Men? O que pensas da opção?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *