Matt Damon (78º Festival Veneza) | © 20th Century Studios

Matt Damon é uma das caras de The Instigators

Depois da saga de “Ocean’s Eleven”, Matt Damon vai voltar ao mundo dos assaltos e com uma cara já conhecida do seu grupo, Casey Affleck.

Recrutado por George Clooney e Brad Pitt, Matt Damon foi uma das caras da saga de filmes sobre assaltos mais famosa dos últimos tempos, “Ocean’s Eleven”. Agora, mais de 20 anos depois, o ator parece querer voltar a este mundo de adrenalina e num dos papéis principais.

Um projeto do qual será também produtor, “The Instigators” é o novo filme a ser adquirido pela Apple Original Films e já conta com dois membros no elenco e um realizador. Sendo Matt Damon um dos atores principais, o outro nome já associado é Casey Affleck que, à semelhança de Damon, fez parte do mesmo grupo de ladrões na trilogia de “Ocean’s Eleven”. Quanto à realização, essa ficará a cargo de Doug Liman (“The Bourne Identity”).

Lê Também:   Noite Violenta, em análise

“The Instigators” segue dois ladrões que têm de colocar um plano de fuga em prática, com a ajuda de um dos seus terapeutas, quando um assalto corre mal. O argumento é da autoria de Chuck MacLean, tendo tido algum desenvolvimento por Jeff Robinov, John Graham e Casey Affleck.

O filme é uma produção da Artists Equity com a Studio 8 e a The Walsh Company; a primeira é na verdade a nova produtora de Matt Damon e Ben Affleck. Juntando assim os dois atores que já venceram um Óscar por “Good Will Hunting”, a longa-metragem marca também o reencontro de Doug Liman e Damon depois de “The Bourne Identity” em 2022. Ainda não há data de estreia definida.

VÍDEO | MATT DAMON EM OCEAN’S TWELVE

Qual o teu filme favorito que envolva assaltos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *