Ford V Ferrari

Matt Damon e Christian Bale lutam pela soberania no trailer de Ford V Ferrari

“Ford V Ferrari”, intitulado “Le Mans ’66: O Duelo” em Portugal, revelou o primeiro trailer com Matt Damon e Christian Bale na luta pela soberania da marca americana no mundo das competições de velocidade.

A 20th Century Fox revelou o primeiro trailer de “Le Mans ’66: O Duelo”, o filme de James Mangold (“Logan“) segue Carroll Shelby (Damon), um designer de automóveis genial, e Kevin Miles (Bale), um piloto destemido. A narrativa desenrola-se quando a dupla entra numa luta contra o tempo para conseguir desenvolver um carro que consiga derrubar a soberania da Ferrari nas competições de alta velocidade.

Lê Também:
História dos Óscares | Será que Amy Adams nunca vai ganhar?

Para além de Bale e Damon, o filme conta com um elenco composto por Jon Bernthal (“The Punisher”), Caitriona Balfe (“Outlander”), Tracy Letts, Josh Lucas, Noah Rupe, Remo Girone e Ray McKinnon. O guião foi desenvolvido por Jez Butterworth (“007: Spectre”), John-Henry Butterworth (“No Limite do Amanhã”), Jason Keller (“Plano de Fuga”) e Mangold, a produção ficou a cargo de Peter Chernin (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Jenno Topping (“A Agente Vermelha“) e Mangold.

O filme tem data de estreia marcada para 14 de Novembro de 2019, em Portugal.

TRAILER | MATT DAMON E CHRISTIAN BALE EM FORD V FERRARI

Fã da dupla de actores? O que pensas do trailer?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *