La Casa de Papel | © Netflix

La Casa de Papel | Primeiro trailer revela quem foi preso

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer da terceira parte de La Casa de Papel, revelando não só quem foi preso, como quem afinal não morreu!

Contém Spoilers!

Parece afinal não nos enganámos muito! As primeiras imagens de “La Casa de Papel” revela que o grupo de facto regressa para salvar um dos seus. Quase ao estilo de “Velocidade Furiosa 5,” o trailer abre com Tóquio (Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) numa ilha paradisíaca, que é invadida por tropas, resultando na captura de Rio.

Há pouco menos de duas semanas, a Netflix divulgou um clip feito pelo Professor (Álvaro Morte), no qual foi anunciado o motivo do regresso da pandilha. Mediante o comunicado, surgiram várias teorias de que Berlin (Pedro Alonso) poderia afinal não estar morto… Ora, quem pensou como nós, estava certo! Presta atenção aos últimos segundos do trailer.

la casa de papel t3 elenco
Desta vez, não se trata de dinheiro, mas de família. | © Netflix

De acordo com a plataforma de streaming, a sinopse oficial desta terceira parte é a seguinte:

Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o Professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo alguma vez pensado.”

Lê Também:
La Casa de Papel, primeira e segunda temporadas em análise

“La Casa de Papel” é da autoria de Álex Pina e realizada por Jesús Colmenar, contanto com Corberó, Herrán, Morte, Alonso, Najwa Nimri,  Jaime Lorente, Alba Flores, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández, Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo.

TRAILER | LA CASA DE PAPEL PROMETE UM NOVO E AINDA MAIOR ASSALTO!

A série regressa a 19 de julho à Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *