Matt Reeves será o novo realizador de “Batman”

Após o recente afastamento de Ben Affleck como realizador de “Batman”, produzido pela Warner Bros. Pictures, o estúdio já terá então escolhido um substituto. É apontado o nome de Matt Reeves, que esteve já na frente de produções como “Cloverfield”, “Deixa-me Entrar” e “Planeta dos Macacos: O Confronto” como o novo realizador. 

O cineasta Matt Reeves terá sido apontado como o candidato mais viável após o afastamento de Ben Affleck.

“Algumas personagens já têm um lugar especial no coração de muitos,” comentou Affleck no seu mais recente comunicado. “Este papel requer concentração, paixão e o melhor que eu consiga dar. Tornou-se evidente que não consigo fazer os dois trabalhos com o rigor que requerem. Em conjunto com o estúdio, decidi procurar um parceiro que colabore comigo nesta enorme produção. Ainda estou envolvido nisto, vamos fazê-lo, mas estamos à procura de um novo realizador. Continuo extremamente empenhado neste projecto e, estou ansioso por trazê-lo à vida para os fãs de todo o mundo.”

Lê Também:
Liga da Justiça estreia no canal FOX

Ben Affleck, Batman, Matt Reeves

Lê também: 5 Razões pelas quais não vais querer perder Taboo

A Warner Bros. Pictures acrescentou ainda que: “A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer esta produção de Batman a solo à vida.”

Em “The Batman”, Affleck irá defrontar Joe Manganiello, na pele de Slade Wilson (Deathstroke). É esperada a participação, também nesta produção, de Jeremy Irons e J.K. Simmons nos papéis de Alfred e Comissário Gordon, respectivamente.

Ainda não há conhecimento de nenhuma data para o lançamento do filme escrito por Affleck e Geoff Johns, mas poderemos voltar a ver Batman em “Liga da Justiça”, com estreia prevista para 17 de Novembro.

E ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

 

 

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *