Crédito editorial: Jaguar PS / Shutterstock.com (ID: 218345872) / Larry Horricks/AMC - © 2022 AMC Network Entertainment LLC. All Rights Reserved.

Há um estranho Cameo em Mayfair Witches (AMC Selekt) e esta é a explicação

“Mayfair Witches” continua a marcar presença no streaming nacional, com novos episódios a estrear no AMC Selekt, um deles com um cameo surpreendente.

Sumário:

  • Os novos episódios de “Mayfair Witches” estreiam no streaming do AMC Selekt às quintas-feiras, todas as semanas;
  • A segunda temporada acompanha a jornada de Rowan para se tornar bruxa, e com Lasher a aprender o seu papel no mundo dos vivos;
  • O terceiro episódios conta com um inesperado cameo de um vampiro que dá origem ao primeiro crossover com “Interview with the Vampire”.
Lê Também:
Mayfair Witches T2, com Alexandra Daddario, acabou de estrear no novo streamer gratuito AMC Selekt

A segunda temporada de “Mayfair Witches” chocou os fãs de longa data da série com um breve mas impactante cameo, e a criadora da série, Esta Spalding, explica o porquê da sua existência: “Queríamos um vampiro que estivesse em Nova Orleães, e queríamos alguém que se relacionasse com a ‘Interview with the Vampire’ e carregasse alguma da mitologia da [série]”.

“Mayfair Witches” faz parte da emergente saga televisiva conhecida como “Universo Imortal de Anne Rice” que, tal como o nome indica, tem por base a premiada obra literária da autora de fantasia gótica norte-americana. Anne Rice nasceu em 1941, parte de uma família de grande devoção católica. Apesar de demonstrar uma forte cresça na religião, tendo começado a sua carreira na literatura por publicar livros religiosos, a autora viu a sua fá abalada com a morte da filha no decorrer dos anos 70, o que a levou a mergulhar por géneros mais sombrios.

Em 1976, Rice publicou “Interview with the Vampire“, aquele que seria o primeiro capítulo da sua fértil saga gótica, que juntou diversas criaturas sobrenaturais numa só realidade, e através de várias sagas literárias interligadas. As suas obras revelaram-se um estrondoso sucesso, tornando-as numa rica fonte de inspiração para outros autores e cineastas.

“Mayfair Witches” faz parte dessa saga literária, adaptando os livros de “A Hora das Bruxas“, onde acompanhamos a história de uma jovem órfã dedicada à ciência, Rowan (Alexandra Daddario), que descobre da existência do mundo sobrenatural quando começa a desenvolver habilidades de cura que até então desconhecia. Isto leva-a a desvendar a verdade sobre as suas origens, descobrindo que faz parte de uma longa dinastia de bruxas.

Agora, com a segunda temporada da série em andamento, Rowan demonstra-se muito mais conhecedora do mundo à sua volta, tendo aceitado o seu destino enquanto bruxa e começando a praticar magia. No entanto, os desafios continuam, e a sua família volta a ser o alvo de Lasher (Jack Huston), um espírito maligno que ganhou forma física no final da primeira temporada, e que é responsável pelo grande crossover com “Interview with the Vampire” na forma de um inesperado cameo.

Interview with the Vampire x Mayfair Witches

Interview with the Vampire AMC Mayfair Witches
© 2022 AMC Network Entertainment LLC. All Rights Reserved.

O terceiro episódios da segunda temporada de “Mayfair Witches” começou com Lasher a passear-se por uma praça de Nova Orleães, muito conhecida dos fãs de “Interview with the Vampire”, ou não fosse a mesma onde anos antes, Lestat (Sam Reid) e Louis (Jacob Anderson) passaram horas a fio a conversar e a debater o seu futuro. É aqui, que Lasher encontra o vampiro Felix (Gabriel Freilich), uma criação de Lestat durante os eventos da segunda temporada de “Interview with the Vampire”.

A esta altura, Lasher continua a não ter memórias da sua existência e desconhece o porquê de sentir uma forte vontade de matar tudo e tosos os que encontra. Cabe então a Felix, iluminar um pouco a situação, explicando a Lasher o mundo à sua volta, e incentivando-o a aceitar os seus impulsos. Felix não deixa ainda a conversa, sem mencionar o seu mestre, Lestat, e a influência que em tudo à sua volta.

Como Esta Spalding revelou numa entrevista com a publicação TV Insider, este pequeno cameo tem um significado mais profundo do que apenas ser um easter egg para os fãs, é também uma forma de fazer crescer o universo de séries, e uma passagem de ideologias entre as personagens mais sombrias deste mundo. “Não é apenas um cameo, não é apenas um Easter Egg de um tipo, mas é de facto alguém que traz a visão do mundo de Lestat para a nossa série e a experimenta com Lasher. E isso pareceu-me interessante e significativo. Claro que não se mantém. Não é esse o tipo de ser [Lasher], mas foi muito divertido experimentar”, revela Spalding.

Em 2025, o Universo Imortal de Anne Rice vai continuar a crescer, com a estreia de mais uma nova série, “The Talamasca“, que acompanha um grupo secreto que procura caçar criaturas sobrenaturais um pouco por todo o mundo. Tal como aconteceu nos últimos episódios de “Mayfair Witches”, a expansão da saga com esta série promete abrir as portas a novos cameos e crossovers, com personagens que tão bem conhecemos de “Interview with the Vampire” a tornarem-se alvo das perseguições de Talamasca.

O que pensas do futuro das suas séries de fantasia do AMC Selekt?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *