Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com (ID: 159462020)

Jack Huston e Alexandra Daddario navegam os mistérios do passado em Mayfair Witches

Alexandra Daddario guia a sua personagem em “Mayfair Witches” numa busca por respostas que a colocará em confronto com Jack Huston na série do AMC.

Lê Também:   Mayfair Witches traz o clássico de fantasia até ao pequeno ecrã

O AMC prepara-se para regressar ao mundo gótico e misterioso de “Mayfair Witches” já na próxima segunda-feira, com mais um capítulo da série protagonizada por Alexandra Daddario e Jack Huston. A obra acompanha a evolução de Rowan Fielding (Daddario), uma jovem médica que começa a demonstrar habilidades sobrenaturais, sendo capaz de vislumbrar o interior do corpo humano e manipular a sua constituição. Ao causar danos irreversíveis num colega, a jovem Rowan procura compreender a origem destes poderes, e para isso é obrigada a viajar até às suas origens, Nova Orleães.

Mayfair Witches AMC
©AMC

Órfã e sem grande conhecimento sobre o seu passado, Rowan chega à sua terra natal de Nova Orleães em busca de respostas sobre o seu passado, mas tudo o que encontra são mais mistérios e intrigas que a colocam frente a frente com uma poderosa aparição, Lasher (Huston), uma figura misteriosa que promete trazer-lhe não só respostas, mas também muitos perigos que podem colocar a sua vida em risco.

Lê Também:   Mayfair Witches: curiosidades sobre a popular série de fantasia do AMC

Para além de DaddarioHuston (“Golpada Americana“), “Mayfair Witches” conta ainda com Tongayi Chirisa (“iZombie“), Harry Hamlin (“Choque de Titãs“), Hannah Alline (“Patrulha do Destino“), Geraldine Singer (“Foge“), Beth Grant (“Donnie Darko“) e Annabeth Gish (“Midnight Mass“), entre muitos outros.


Mayfair Witches num conflito de gerações

Mayfair Witches AMC
©AMC

Numa entrevista com a publicação CBR Esta Spalding, co-criadora da série, revelou o porquê de centrar toda a história em volta de Rowan: “Penso que é toda aquela história de alguém que está a descobrir algo sobre si próprio. Todos nos já nos perguntámos: ‘Quem sou eu? De onde é que eu venho?’ Acrescentar a isso e melhorar com a obtenção destes poderes, mas são poderes aterradores, faz parte da história, de certeza. Outra coisa que me cativou, a mim e à Michelle [Ashford], desde o início, foi o facto de ela ser médica, o que me pareceu uma abordagem interessante da bruxaria”.

Lê Também:   Mayfair Witches: Beth Grant em Entrevista sobre a complexidade moral da nova série do AMC

Michelle Ashford, também co-criadora de “Mayfair Witches”, deu a conhecer o processo de escolher o elenco principal da série de fantasia: “Quando nos sentámos pela primeira vez, pensámos: ‘Antes de mais, quem é a Rowan, porque tem de ser alguém que seja credível como médica e alguém para quem olhemos e pensemos: «Oh, consigo ver que essa pessoa é uma bruxa»’. Não há muitas atrizes que consigam fazer as duas coisas, mas a adorável Alex [Daddario] tem esta qualidade etérea e de outro mundo, [e] para além disso, também consegue ser muito porreira. Falámos dela desde o início, e depois há o Lasher, claro”.

Mayfair Witches AMC Universo Imortal de Anne Rice
©AMC

Spalding falou ainda sobre o papel de Jack Huston enquanto Lasher, a ameaçadora figura que assombra a família Mayfair: “Lasher é muito complicado, e é preciso alguém que possa ser aterrador e também sedutor, que, quando desaparece, não pareça um génio a entrar numa garrafa. Com Jack Huston, tornou-se profundamente mais fácil escrever a personagem. Não tínhamos escrito todos os guiões antes de começarmos e, assim que o Jack foi escolhido, ajudou-nos imenso a descobrir como filmar algumas dessas cenas. Isso foi ótimo”.

Não percas os novos episódios de “Mayfair Witches”, todas as segundas-feiras, pelas 22h10 no AMC. Podes encontrar o canal na posição 63 na MEO84 na NOS89 na Vodafone e 38 na Nowo.

És fã da série? Vais acompanhar os novos capítulos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *