© 2022 AMC Network Entertainment LLC. All Rights Reserved.

O AMC apresenta nova série spin-off da obra de Anne Rice, autora de Interview with the Vampire

O Universo Imortal de Anne Rice iniciado por “Interview With the Vampire” no AMC vai voltar a crescer com a confirmação de um novo spin-off.

Após várias décadas de sucesso, a obra de Anne Rice está novamente a tornar-se o centro das atenções, muito devido à chegada das populares séries do Universo Imortal de Anne Rice, que contam com exibição marcada no AMC. Atualmente os espectadores aguardam a chegada da segunda temporada de “Interview with the Vampire”, enquanto vislumbram os misteriosos episódios de “Mayfair Witches” atualmente em exibição no canal, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

Lê Também:   Mayfair Witches: Beth Grant em Entrevista sobre a complexidade moral da nova série do AMC

O mundo de fantasia de Anne Rice teve inicio em 1976 com a publicação do seu primeiro livro, a famosa “Entrevista com o Vampiro“, que conta a história entre um vampiro e um humano que, em meados do século XIX, desenvolvem uma relação de companheirismo que vai muito além da amizade. Este universo literário cresceu drasticamente desde então, com a introdução de várias figuras do folclore mundial, como as bruxas em “A Hora das Bruxas“.

Mayfair Witches AMC
©AMC

A AMC Networks confirmou agora que esta a desenvolver um segundo spin-off para a popular série de fantasia gótica “Interview with the Vampire”, que servirá de companheira aos dois projetos já existentes como a obra protagonizada por Jacob Anderson de “Game of Thrones” e “Mayfair Witches” com Alexandra Daddario (“Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo“).




De ‘Interview with the Vampire’ a ‘The Talamasca’

interview with the vampire amc
“Interview with the Vampire” | © 2022 AMC Network Entertainment LLC

A nova série, intitulada “Anne Rice’s The Talamasca”, irá acompanhar a história da sociedade secreta dedicada ao sobrenatural apresentada nas séries supramencionadas e terá um tom destinto das obras anteriores. Este novo projeto terá a espionagem como pano de fundo, que verá a organização partir em busca de indícios que identifiquem não só os vampiros e as bruxas, mas também outras criaturas presentes no universo literário de Anne Rice.

A sociedade secreta já se fez sentir tanto em “Interview with the Vampire” como em “Mayfair Witches”, espalhando algumas sementes para o desenrolar desta nova série que contará com 6 episódios, e que tem estreia prevista para o final de 2025 nos Estados Unidos. John Lee Hancock, nomeado ao Óscar por “Um Sonho Possível“, será um dos showrunner ao lado de Mark Lafferty (“Halt and Catch Fire“).

Lê Também:   Interview with the Vampire | Eric Bogosian fala sobre a experiência de contracenar com vampiros na série do AMC

Hancock partilhou o seu entusiasmo pelo projeto em comunicado: “Tudo isto começou com um telefonema de Mark Johnson, que me perguntou se eu já tinha ouvido falar da Talamasca. Fiquei intrigado com a ideia de uma organização que, para mim, tinha mais do que uma semelhança passageira com a CIA ou o MI6, que são necessários mas nem sempre necessariamente transparentes. Uma organização com o seu próprio segredo. Felizmente, Dan McDermott [presidente da AMC Studios] gostou da ideia, assim como Mark Lafferty, que é tão talentoso e um sucesso no mundo da televisão”.

Não percas os novos episódios do Universo Imortal de Anne Rice no AMC. Podes encontrar o canal na posição 63 na MEO84 na NOS89 na Vodafone e 38 na Nowo.

O que pensas da chegada do terceiro spin-off do popular mundo baseado na obra de Anne Rice?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *