MB Way já tem disponível funcionalidade há muito aguardada pelos utilizadores
A maioria dos utilizadores conhece muito bem as principais funcionalidades do MB Way. Porém, há uma que foi lançada recentemente que muitos desconhecem.
Sumário:
- O MB Way é utilizado por mais de cinco milhões de portugueses;
- São muitas as funcionalidades que conquistam os utilizadores: pedir, levantar e enviar dinheiro ou criar cartões virtuais;
- Nos últimos meses, chegou a opção eco; vem substituir a necessidade de imprimires talões e, assim, preservar o ambiente.
O MB Way, a aplicação de pagamento mais popular em Portugal, tem introduzido várias atualizações nos últimos tempos. O objetivo é – até porque agora tem a concorrência do SPIN – melhorar a experiência do utilizador e expandir as suas funcionalidades. Entre as mudanças mais significativas (e polémicas) entrou em vigor no dia 1 de setembro. Trata-se da possibilidade de adicionar contas bancárias e não só cartões. Significa isto que vais poder transferir quantias superiores àquelas que até então a plataforma permitia: 750 euros por operação e 2.500 euros por mês.
Antes, em junho, foi implementado o MB Way UP! que veio substituir o MB Way Challenge. Ainda que muitos utilizadores não estivessem/estejam familiarizados com esta ferramenta, trata-se de um programa promovido pela SIBS que oferece aos consumidores a possibilidade de ganharem prémios. Sempre que utilizas a app para fazer alguma compra recebes um voucher que poderás ‘raspar’. A partir dos 10 euros, podes transferir o valor ganho para a conta. Além disso, também já é possível ter todos os cartões de fidelização – supermercados e outras lojas – ‘dentro’ da aplicação. Para tal, só tens de apontar a câmara do teu telemóvel.
Já conheces o MB Way Eco?
Em março, o MB Way disponibilizou uma funcionalidade amiga do ambiente: a opção eco. Desde então, já é possível os utilizadores receberem o comprovativo de pagamento em formato digital, substituindo assim os tradicionais recibos impressos nos Terminais de Pagamento Automático. Podes ativar esta funcionalidade nas Definições da aplicação, na secção “Preferências eco”.
Além disso, também é possível autorizar a partilha do Número de Identificação Fiscal (NIF) e/ou endereço de e-mail com os comerciantes para fins de faturação. É importante destacar que os utilizadores terão controlo total sobre esta partilha, assegurando a privacidade e a proteção dos seus dados. Além disso, poderão monitorizar o impacto ambiental da sua participação na redução do desperdício de papel através de um contador de emissões de CO2, que será brevemente disponibilizado no site.
Já conhecias esta funcionalidade do MB Way?
Já desinstalei o MBway, o Revolut faz mais sem custos!