Mel Gibson, o novo vilão de Mercenários 3?

 

O filme “Os Mercenários 3” (“The Expendables 3”) poderá vir a ter Mel Gibson como vilão, conta o Showbiz 411.

A informação carece de confirmação oficial mas espera-se que Mel Gibson seja o novo alvo de Sylvester Stallone, Jason Statham e restantes amigos. Fontes próximas da produção do filme revelaram ao site que, a determinada altura, o ator foi mesmo contactado para realizar “Os Mercenários 3”, mas esses planos não vingaram. Tudo indica, agora, que a produção terá arranjado espaço para o controverso Gibson no elenco do filme. A confirmar-se esta informação, o ator australiano irá juntar-se Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich, os novos nomes já anunciados para a sequela do franchise (aqui).

Excepto o recente “Machete Kills”, Mel Gibson não tem tido a tarefa facilitada no que toca a arranjar trabalho nos últimos anos. O seu último filme, “Get the Gringo” (2012), foi lançado em VOD (video-on-demand) e “The Beaver” falhou redondamente em termos de box-office.

Tal como já noticiámos anteriormente, Patrick Hughes irá realizar o filme e Stallone está a trabalhar no guião. A Lionsgate anunciou que “Mercenários 3” estreará a 15 de agosto de 2014.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *