Melhor série anime da temporada de primavera 2017 (Votação)

Com a temporada de primavera 2017 concluída, chega o momento de eleger a melhor série anime da temporada!

A temporada de primavera 2017 chegou ao fim! Isto significa que é tempo de escolher a melhor série anime da temporada! E tu tens o poder e a oportunidade de decidir qual será a série vencedora! Na lista de séries nomeadas pela Magazine.HD que poderás consultar em seguida, só se encontram séries que tiveram início na temporada de primavera de 2017. Filmes, OVAs ou séries de longa duração, como One Piece, não fazem parte da votação. As séries estão por ordem alfabética. Vota nas tuas séries favoritas e ajuda-nos a eleger a Melhor Série Anime da Temporada de Primavera 2017!

Lê mais: 7 séries anime que não podes perder na temporada de Verão 2017


ATENÇÃO: Esta votação servirá também para qualificar as séries que irão estar presentes na escolha da Melhor Série Anime do Ano de 2017. As cinco séries com mais votos da Temporada de Inverno, de Primavera, de Verão e de Outono vão constituir o grupo de 20 séries nas quais poderás votar para eleger a melhor série anime deste ano!


Não percas: TOP Personagens Femininas de Animes

A votação termina no dia 16 de Julho. Não és capaz de escolher apenas uma série? Não há problema! Podes votar nas séries que quiseres. Mas atenção! Só é possível votar numa série de cada vez. Entre cada votação tens de aguardar 30 segundos. Estás à espera de quê? Não percas mais tempo e vota!

Vê ainda: Diferenças entre o manga e o anime de Dragon Ball Z

MELHOR SÉRIE ANIME | TEMPORADA DE PRIMAVERA 2017

[yop_poll id=”119″]

 


<< TEMPORADA DE INVERNO 2017


Na tua opinião, qual será a série anime vencedora desta temporada de primavera?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *