The Good Place

Melhores Séries de 2018 segundo o Rotten Tomatoes

De todos os géneros, também em 2018 foram algumas as séries que receberam 100% no Rotten Tomatoes! Descobre se já as conheces!

1 de 16

Nós bem sabemos que as horas são poucas para a quantidade de séries que andam nos canais de televisão e plataformas de streaming, mas é inevitável que também queiramos ver as melhores das melhores, ainda que não tenhamos tempo para isso!

Com base no Tomatometer, do famoso site de críticas Rotten Tomatoes, apresentamos uma selecção de séries (ou temporadas de séries) que estrearam em 2018 e que alcançaram o magnífico número 100% na classificação das críticas.

Desde séries de animação, a comédias, documentários de comida e a dramas com espiões, há um bocadinho de tudo para todos os gostos. Fica com algumas sugestões para fazeres maratonas, caso ainda não as conheças.

HIGH MAINTENANCE (2ª TEMPORADA)

High-Maintenance

AUDIENCE SCORE: 96% – média de 4.6/5 (43 votos)

CONSENSO CRÍTICA ROTTEN TOMATOES:

A premissa palerma de ‘High Maintenance’ torna-se surpreendemente perspicaz na segunda temporada, oferecendo uma visão de esperança e generosa, aliada a uma melancolia agridoce que se afasta dos sentimentalismos

SINOPSE: Uma comédia que segue as vidas de diferentes pessoas em Nova Iorque que apenas têm um factor em comum: o dealer de erva.

ELENCO: Ben Sinclair, Keilyn Durrel Jones, Chris Roberti, Max Jenkins, Helene Yorke, Shazi Raja, Lee Tergesen, Bridget Moloney, Amy Ryan, Yael Stone, Peter Friedman

1 de 16

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *