Melissa Mccarthy © Walt Disney Studios.

Melissa McCarthy pode dar vida a Ursula

Melissa McCarthy poderá regressar ao grande ecrã, mas, desta vez, a Disney poderá ser o seu plano de fundo. 

De acordo com a Variety, Melissa McCarthy entrou em negociações para dar vida a Ursula no próximo live-action da Disney. Por agora nada está certo, mas é muito provável que a atriz fique com o papel.

No entanto, à relativamente pouco tempo, também Lady Gaga foi apontada como a possível vilã. Contudo, muitos foram os atores que se apuseram a essa possibilidade, uma vez que consideraram que a Ursula do live-action deveria ser vivida por alguém com o mesmo tamanho. A verdade é que, neste momento ainda muito está em aberto, e muitas são as possibilidades em Hollywood. Ainda assim, julgando os últimos trabalhos fenomenais de Melissa McCarthy, é impossível não desejar ver a atriz na pele deste mostro dos oceanos.

Lê Também:
Classic Fever | A Bela e o Monstro (1991)

Relativamente ao live-action de “A Pequena Sereia”, o filme será realizado por Rob Marshall, que assumiu “O Retorno de Mary Poppins” (2018). O guião, por sua vez, ficou a cargo de David Mageem sendo que todas as músicas ficarão na responsabilidade de Menken eLin-Manuel Miranda.

Neste momento o filme ainda não tem previsão de lançamento e todas as informações estão a ser tratadas com sigilo.

TRAILER | MELISSA MCCARTHY E A PEQUENA SEREIA

Então, o que pensas desta possibilidade?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *