Men I Trust partilham novo single “Say, Can You Hear”

“Say, Can You Hear” é o principal single do álbum Oncle Jazz, dos canadianos Men I Trust, que sairá em Fevereiro do próximo ano.

Apenas um ano depois de ter lançado 4 ever live, em dezembro de 2017, o trio canadiano Men I Trust regressa com “Say, Can You Hear”, para nos deliciar com a sua habitual sonoridade leve e graciosa, tão antagónica à crítica presente na letra da canção. “Say, Can You Hear” é o single de arranque do que virá a ser o quarto álbum da banda de Montreal.

Este tema comporta uma crítica afiada, desenhando uma figura arrogante de forma pormenorizada. “You’re self-absorbed”, canta Emma Proulx desta personagem, que descreve como “Waiting for the world to bend around you”. A mensagem não perde nada da sua força, bem pelo contrário, com a voz suave da vocalista e o ritmo simples e bem acentuado do instrumental, que nos transmite serenidade.

Lê Também:
Phoebe Bridgers lança cover de "Christmas Song"

Para quem não os conhece, este grupo dream-pop de Montreal é muito jovem. Os futuros fãs podem gostar de saber que os Men I Trust surgiram em 2014, quando Jessy Caron e Dragos Chiriac, ainda universitários, decidiram formar uma banda. Desde então, foram lançados os álbuns Men I Trust (2014), Headroom (2015) e 4 ever live (2017) e, já este ano, os dois singles “Seven” e “Show Me How”, os mais recentes entre vários. Já conquistaram um público vasto e foram uma das poucas bandas rock a participar no festival Camp Flog Gnaw, com a curadoria de Tyler, The Creator, ao lado de quem tocaram, juntamente com Kids See Ghosts.

Oncle Jazz só sai em Fevereiro, mas podemos ir ouvindo, entretanto, “Say, Can You Hear”.

MEN I TRUST | “SAY, CAN YOU HEAR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *