Criminal Minds chegará ao fim com 15 temporadas

A série da CBS, “Criminal Minds”, vai chegar ao fim com a próxima temporada, que será a 15ª da série.

Jeff Davis criou a série em 2005, com Thomas Gibson e Mandy Patinkin, e irá chegar ao fim com uma temporada de 10 episódios que irá ser transmitida durante a temporada 2019-20.

A série de sucesso da CBS irá chegar ao fim depois de terem acordado numa nova temporada com 10 episódios para se poder dar um final adequado à série de culto, isto depois de conversações com a showrunner Erica Messer.

A empresa mencionou que queriam dar o espaço necessário para Messer finalizar a série como ela queria. O que se sabe sobre esta nova temporada é que será mais serializada, começando por uma confissão e um membro da unidade em perigo.

Lê Também:
Melhores Séries de 2018 segundo o Rotten Tomatoes

Messer revelou que a nova temporada irá trazer um adversário à altura da equipa, em especial para David Rossi (Joe Mantegna), e um novo vilão sobre qual a toda a temporada se vai focar.

Também poderão aparecer inimigos de temporadas anteriores, tal como poderão aparecer caras muito conhecidas que já pertenceram à equipa, como Shemar Moore que agora está em “S.W.A.T.”.

Não se sabem muitos mais detalhes, mas Messer revelou que não irá matar ninguém da equipa, no entanto o final irá ser de ir às lágrimas. A série irá chegar o fim com 325 episódios.

TRAILER | A MAIS RECENTE TEMPORADA DE CRIMINAL MINDS

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *